Chapadão do Sul/MS

Mulher mente ser filha de pastor mas vai em cana por tráfico de drogas na BR-163

Geise Lorrana da Silva Ferreira (1º), moradora em Pedro Gomes, foi presa por tráfico de drogas. A prisão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, em Coxim.

Segundo a PRF, Geise transportava 5,870 quilos de maconha, divididos em dois tabletes, num ônibus da viação Motta, que fazia o itinerário Campo Grande ? Sonora. A jovem ficou nervosa quando os policiais começaram a vistoriar o ônibus, despertando a desconfiança. Ao verificar a bagagem de Geise, a PRF encontrou o entorpecente.

A mulher disse disse que é usuária de drogas, sendo conhecida no bairro Santo Antônio, onde seu pai é pastor. Conforme Geise, ela comprou a maconha em Campo Grande para consumir e vender. Com R$ 1º5 mil, a jovem foi para Campo Grande a procura do entorpecente.

Na região central, ela encontrou um homem que se prontificou a encontrar um vendedor. De posse da droga, Geise pegou um ônibus em direção a Pedro Gomes. A perícia constatou de que é maconha. A jovem foi encaminhada a 1ª Delegacia de Polícia Civil, pelo crime de tráfico de drogas. Ela deve ser transferida para São Gabriel do Oeste. (edicaoms.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também