Chapadão do Sul/MS

único caixa eletrônico do Parque União não funciona. Sônia Maran cobra dignidade no atendimento a correntistas

Enquanto cerca de 60% da população de Chapadão do Sul utiliza apenas um caixa eletrônico os 40% restantes dispõe de mais de 20 unidades distribuídas em três estabelecimentos bancários. Esta divisão geográfica imaginária leva em conta a MS-306 que deixou o loteamento Parque União e seus cinco bairros de um lado e a área central da cidade, o cadeia de serviços é diversificada. Esta constatação foi feita pela vereadora Sônia Maran durante a sessão legislativa desta segunda-feira. A conveniência Uberfest foi escolhido pela gerência do Banco do Brasil para instalar a máquina que apresenta panes constantes.

O Grande Expediente da Câmara de Vereadores é muito importante para o encaminhamento de assuntos e a defesa de indicações e requerimentos. Também tem a função de pautar veículos de comunicação com temas relevantes que não percebemos no cotidiano. Pensionistas e outros correntistas do Banco do Brasil acabam perdendo tempo com deslocamentos até o centro da cidade para sacar ou até mesmo pagar uma conta pelo código de barras.

Sônia Maran não exagerou ao cobrar mais dignidade no tratamento dos correntistas que moram ?do outro lado? da cidade. Há 1º anos residindo no Parque União, ela fala com conhecimento de causa porque já precisou deste importante serviço e teve que pegar seu carro para procurar outro ponto. Certamente muitas pessoas passaram pelo mesmo problema, tiveram que caminhar sob o sol escaldante ou pedalar. Com a palavra a gerência do Banco do Brasil… (Foto Ilustração)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também