Chapadão do Sul/MS

Homem sofreu traumatismo craniano após pular muro para agredir ex-mulher na rua Londrina, no Sibipiruna

O vaqueiro Vaninho Gomes Barbosa (31º sofreu traumatismo craniano ao pular a grade do muro da casa ocupada pela ex-companheira e os três filhos em comum. Não há informações sobre o quadro clínico no momento, mas segundo pessoas que estiveram no local o ferimento no crânio foi grave. O drama do homem começou ainda na tarde de ontem, após ingerir bebida alcoólica. Ele foi até a casa da ex, fez ameaças e acabou expulso pela mulher. A noite vaqueiro voltou, conseguiu pular a grade e começou a aplicar golpes de enxada na parede e na casa.

A ex-mulher e os três filhos estavam em pânico e sem coragem de sair da casa. Do lado de fora o homem se mostrava fora de controle, furioso. Assustados os vizinhos chamaram a Polícia Militar que já encontrou vaqueiro caído no chão, com a cabeça aberta.

Segundo relatos da mulher ele tentou pular a grade e novamente e caiu, batendo com a cabeça no chão. No Boletim de Ocorrências constam os nomes de três testemunhas, confirmando que o homem queria agredir a ex. Já na noite de hoje a PM foi novamente acionada para socorrer uma dona de casa que tinha sido agredida pelo marido na rua Turmalina. Ela levou duas bofetadas no rosto após uma discussão. Dois PMs precisaram usar força moderada para colocar o marido no camburão e conduzi-lo à Delegacia de Polícia. (Foto do cidadão que bateu na mulher e não queria acompanhar os PMs à Delegacia de Polícia)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também