Chapadão do Sul/MS

POLÍCIA Civil de Paraíso das Águas prende donos de maconha enterrada em quintal. Traficante de Chapadão do Sul também caiu  após abandonar carro com 35 kg da droga

         Após um pedreiro achar vários tabletes de maconha durante obras no terreno a Policia Civil de Paraíso das Águas iniciou as investigações que já resultaram em quatro prisões e na apreensão de uma menor. Este imóvel estava alugado e os agentes foram atrás dos antigos locatários. O delegado Igor Duarte Sousa está à frente das investigações sobre a origem dos 2,550 kg de maconha da enterradas na Rua Valdeci Feltrin.

A Polícia Militar de Paraíso das Águas foi acionada pelo telefone de emergência (190) logo após o proprietário do imóvel encontrar a droga enterrada. Os PMs  fizeram a apreensão e encaminharam o caso à Polícia Civil. A investigação  resultou na identificação dos donos do entorpecente. Uma adolescente de 16 anos também foi encaminhada à delegacia.  Os demais presos em flagrantes, continuam à disposição da Justiça. 

Recentemente agentes da Polícia Civil prenderam um traficante que abandonou um Monza em uma estrada vicinal do município. O veículo transportava quase 32 kg de maconha. Ele foi preso em Chapadão do Sul (MS). (Fonte BNC)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também