O trânsito de Chapadão do Sul é a principal pauta dos vereadores na primeira sessão legislativa sem solenidades, valendo pela conquista de espaço político de cada parlamentar. Doravante projetos, indicações e requerimentos terão peso especial e servirão para a população aferir o grau de competência dos mais votados para representar o anseio popular. A instalação de um semáforo no viaduto da Avenida Onze, próximo do Posto Avenida está sendo cobrado por Elton Silva.
Já Sônia Maran, Rosimari da Cruz e Wagner Inácio pedem a realização de um estudo de viabilidade de adequação da sinalização nos viadutos. Embora a indicação tenha sido ampla, o pedido coletivo mostra que o caos existente no local desde a inauguração das elevadas preocupada os parlamentares.
Tânia Francini também centrou no trânsito sua preocupação na sessão desta quinta-feira. Ela cobrou um estudo para implantação de lombada redutora modular de velocidade e placas de sinalização na Rodovia MS 306, na altura do trevo em frente a entrada da Ferronorte. (Foto arquivo de acidente no viaduto da Feira do Produtor)