Chapadão do Sul/MS

MULHERES apanham em casa e no local de trabalho. Agressores não ficam presos e voltam a assediar vítimas  

      Na rua das Gaivotas a Polícia Militar atendeu um caso de Tentativa de Feminicídio em Chapadão do Sul. O agressor apareceu no local de trabalho da vítima armado com uma faca. Fez ameaça de morte e ela se trancou num contêiner para não morrer. O autor fugiu do local, mas foi localizado pelos PMs ainda com a arma. Acabou preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para providências judiciárias.

Já na Avenida Dezesseis a Policia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para comparecer no Hospital Municipal porque uma mulher  foi agredida a socos pelo convivente. O autor também estava sendo atendido porque lesionou a mão  ao desferir um soco em janela de vidro. Ambos foram encaminhados à  Delegacia de Polícia.

Na rua dos Cardeais um homem com Medida Protetiva tentou novamente matar a mulher. O covarde foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. Tem vários casos que não chegam ao conhecimento das autoridades porque muitas mulheres apanham silenciosamente com medo das represálias caso procure a Polícia Militar.

No sábado uma Unidade de Socorro do Corpo de Bombeiros e uma guarnição da Polícia Militar prestaram socorro à vítima de Violência Doméstica. Uma senhora foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro que invadiu a residência. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima que recebeu os primeiros socorros no local. O agressor fugiu antes da chegada da PM que saiu em diligências para efetuar a prisão em flagante.

O homem arrombou a porta da casa, quebrou o telefone para impedir o pedido de socorro e bateu muito na mulher.  Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.  Ela ficou cheia de contusões pelo corpo e muito abalada psicologicamente

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também