Brigido Medina, de 54 anos, morreu em um grave acidente na BR-060 próximo a Sidrolândia. De acordo com informações apuradas no local, Brigido conduzia sua moto Honda Biz, de placa HTH-1630 de Porto Murtinho, o filho da vítima afirmou que o pai estava na festa do Bolicho Seco e saiu com destino a Campo Grande, momento em que o veículo Ford Ka com destino a Sidrolândia bateu na lateral da moto, com isso Brigido veio ao chão e ficou caído no meio da pista, momento em que foi atropelado pelo veículo Parati com placas de Maracaju que também seguia com destino a Sidrolândia.
Com o impacto da batida Brigido faleceu na hora. O condutor do Ford Ka, afirmou que o motociclista entrou na pista de repente, ?eu só vi quando ele estava no meio da pista, foi muito rápido, tentei desviar e ainda quase bati em um caminhão que vinha no sentido contrário, eu fiz o que pude, mas foi muito rápido?, lamentou o condutor do veículo que bateu na moto.
O condutor da Parati que atropelou Brigido na pista, estava visivelmente abalado e preferiu dizer apenas que não tinha o que se fazer. Por mais de uma hora a pista foi sinalizada por populares, pois a PMR (Polícia Militar Rodoviária) não havia chegado. Brigido Medina é natural de Aquidauana e morava na cidade de Anastácio. (20hsnews)