O final de semana – geralmente – é marcado por acidentes, registros de Violência Doméstica e acidentes de trânsito nos bairros de Chapadão do Sul. Vários internautas enviaram mensagens sobre uma Brasília que trafegava em alta velocidade pelas ruas e avenidas da cidade na noite de sexta-feira. As Polícias Militar e Civil sempre são sempre mais acionadas como na ocorrência entre vizinhos onde um deles atirou na cabeça do outro que por sorte sobreviveu. Já o Corpo de Bombeiros também tem trabalho redobrado no atendimentos de feridos no trânsito ou em brigas.
Um grave acidente entre carro e moto na Mato Grosso do Sul deixou uma pessoa ferida na esquina com a Rua Campo Grande. A vítima foi socorrida consciente e orientada com suspeita de fratura no braço esquerdo. O Corpo de Bombeiro prestou os primeiros socorros e fez a condução para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Nesta mesma esquina da Campo Grande com a Mato Grosso do Sul João Marcos da Silva pilotava a moto que colidiu contra uma bicicleta no dia 12 de maio. Ele bateu violentamente com a cabeça no meio fio e perdeu muito sangue ainda no local. Foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul de onde foi transferido com Vaga Zero para Campo Grande.
O jovem era filho do conhecido Antônio Manoel da Silva (Titonho), candidato a prefeito pelo PT nas últimas eleições municipais de Chapadão do Sul. Ela faleceu algumas semanas depois na Santa Casa de Campo Grande