Chapadão do Sul/MS

TERRA DE PEÕES – Dois montadores de Chapadão do Sul se destacaram na 34ª ExpoMineiros

       Dois peões de Chapadão do Sul subiram ao pódio na 34ª ExpoMineiros (GO).  O evento contou com torneio leiteiro, exposição de animais de elite, de máquinas e equipamentos, shows artísticos, restaurantes e bares. Os destaque de Chapadão do sul foram Diego Garcia, 4° colocado rodeio em cavalos  e Diego de Paula Oliveira, 5º na montaria em touros. Garcia foi campeão na Exposul de 2019.

Chapadão do Sul ganhou espaço nacional  e internacional em rodeios de touros e cavalos revelando excelentes peões que fizeram sucesso nos Estados Unidos.  Em maio deste ano Flávio Junior Francesquete sagrou-se  vice-campeão da 40º Exposanta no rodeio realizado na cidade de Santa Vitória (MG).

Flavinho foi destaque nos quatro dias de competição. Não levou o título por apenas cinco pontos. O campeão foi de Pedra Preta (MT). O peão de Chapadão do Sul ganhou R$ 6 mil pela segunda colocação.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também