Chapadão do Sul/MS

BRILHANDO – Escola de Dança, Ballet e Cia receberá Moção de Aplausos no Legislativo. Proposta é das vereadores Alline Tontini e Professora Almira

          Segue repercutindo na sociedade sul-chapadense o o brilhante desempenho  das bailarinas da Escola de Dança, Ballet e Cia no Festival Internacional de Dança Minas Kids. Conquistaram o terceiro lugar e garantiram  o inédito convite para Apresentação Internacional na Disney em 2023. Eles foram coordenadas pela coreógrafa Rosana Fermino Coelho. Nesta segunda-feira alunas e professora receberão uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores proposta pelas parlamentares Alline Tontini e a Professora Almira.

A conquista inédita da vaga para a apresentação na Disney foi a primeira conquista. A segunda será  angariar fundos de custeio da viagem que não é garantida pela organização.  As apresentações foram feitas nos dias 6 / 7 / 8 de maio nas categorias  Infantil, Baby, Star, Juvenil e Teens. A Escola de Dança Ballet e Cia de Chapadão do Sul participou nas categorias  Teens e Juvenil de ballet Contemporâneo, Clássio e Estilo Livre com excelente performance. O inédito  terceiro lugar no Juvenil também foi um resultado muito comemorado num evento de altíssimo nível, assim como a vaga para a apresentação internacional com os melhores do mundo nos Estados Unidos.

A delegação de bailarinas de Chapadão do Sul teve apoio da Prefeitura Municipal através das secretarias de Educação, Cultura e Esportes. A professora e coreógrafa Rosana Fermino Coelho lembra que ficou incrédula quando a comissão organizadora destacou o nome da Escola de Dança Ballet e Cia como uma das comtempladas com a vaga para Disney. Foi um momento de extrema emoção que corou o esforço e dedicação de todos.  “Me chamaram três vezes e eu não estava acreditando”, pontuou a coreógrafa.

MATÉRIAS relacionadas nos links abaixo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também