O sul-chapadense Jair Mariano e seu pai, Demolins Mariano da Silva, estão novamente no Hospital do Amor em Barretos para uma sessão de tratamento. O “velho” é de uma geração tida como “arueira”, pois é duro como uma rocha mesmo diante de um grave problema de saúde. Estas postagens autorizadas sobre o “Seu Demolins” pode ser interpretadas de diversas formas. Uma delas é a busca constante de médicos para os exames de rotina como o de próstata. O Outro é retratar o amor do filho para aquele que o criou, sustentou e protegeu sempre. Nem todos retribuem ou reconhecem o esforço dos pais quando estão velhos e indefesos.
“Todos os dias importam” porque o amor é o elo que os une e a fé que os move sempre em busca de algo positivo no horizonte. A esperança é a força motriz que os impulsiona para a certeza de que precisamos viver intensamente, sem medo da tempestade ou de ser feliz!!!
Há duas semanas postamos um material intitulado “Os nossos heróis da vida real não possuem superpoderes, não voam ou tem o corpo de aço, mas nossos pais são muito mais poderosos que os da ficção”. A frase do empresário Jair Mariano retratou com perfeição a imagem e admiração que cultiva pelo pai, Demolins Mariano da Silva.
Sua bondade e honradez vão muito além disso porque não mediu esforços para criar os cinco filhos junto com a esposa, Maria Catarina da Silva, falecida no ano passado. Este texto trata-se de uma homenagem do filho para o pai sempre presente em sua vida.