VEJA link do atendimento on-line
https://www.tse.jus.br/eleitor/autoatendimento-do-eleitor/#/
O Cartório Eleitoral de Chapadão do Sul começou ontem os atendimentos. A decisão foi tomada após reunião dos vereadores com o desembargador do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) Pascoal Camelo, presidente do órgão, que acatou o pedido. O encontro foi intermediado pelo assessor jurídico do Poder Legislativo, Júnior Patini. O sul-chapadense Sebastião de Almeida Filho, assessor do Senador Nelson Trad, também participou do encontro
Após esta importante mobilização o Cartório Eleitoral de Chapadão do Sul funcionará das 8 às 19 horas no atendimento daqueles que precisam confeccionar o título, principalmente transferências ou novas inscrições. O prazo para as regularizações eleitorais, transferência e inscrições (titulo) se encerram no próximo dia 4 de maio.
A decisão da Dra. Bruna Tafarelo com o apoio do desembargador Pascoal Camelo atende antiga demanda da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul. Muitos eleitores ainda tem dificuldade de fazer transferências on-line, principalmente idosos que não estão habituados com a tecnologia virtual.
Atualizar o cadastro eleitoral de Chapadão do Sul é uma antiga reivindicação do Poder Legislativo que chegou a encabeçar campanhas neste sentido devido a grande defasagem eleitoral em relação ao número de habitantes no município.
VEJA link do atendimento on-line
https://www.tse.jus.br/eleitor/autoatendimento-do-eleitor/#/