Num trecho de cerca de 30 quilômetros da MS-306, onde faleceu o empresário Rui Borges Guimarães (Rui Pneus) mais quatro pessoas morreram nos últimos 30 dias. A informação é do delegado Fabiano Arlindo Alves que atendeu a ocorrência. Em entrevista ao campograndenews.com.br ele disse que todos foram causados por imprudência por parte dos motoristas. A concessionária Way-306 administradora a rodovia não dá informações sobre acidentes. No momento da colisão estava sendo feito o resgate de um bitrem capotado dois dias antes.
O acidente envolvendo o empresário aconteceu no começo da noite de ontem (27), em Cassilândia. Ele transportava pneus de tratores e ficou preso às ferragens. O motorista do outro caminhão, que seguia carregado de carne, sofreu ferimentos leves no ombro, joelho e já recebeu alta médica.
No momento do acidente estava ocorrendo uma operação de resgate de um bitrem que capotou nas proximidades de uma represa carregado com óleo diesel. Segundo o delegado o veículo do empresário teria invadido a mão de direção da pista contrária. Um inquérito será instaurado para apontar as causas, destacou o delegado.