Chapadão do Sul/MS

“2º Vem Profetizar” foi um sucesso de público em Chapadão do Sul com mensagens de fé e esperança

         Foi um sucesso de público o 2º Vem Profetizar em parceria entre a APECSUL (Associação dos Pastores de Chapadão do Sul) e a Prefeitura, através da Secretaria de Educação e Cultura e o apoio da Câmara de Vereadores. Foi marcados por palavras de fé e esperança, pregação e apresentações de Grupos de Louvor Evangélicos da cidade. O ponto alto da noite de quinta-feira foi  o show de Jonathan Cordeiro.

O secretário de Cultura, Guerino Perius, representando o prefeito João Carlos Krug, ressaltou a importância do evento para a população sul-chapadense. “Nós vivemos tempos difíceis durante toda pandemia, com sofrimentos e perdas. Agora, este encontro chega para virarmos a chave, com muita fé em um futuro melhor e abençoado. Parabéns a todos os presentes que fazem este evento ser um verdadeiro sucesso”, finalizou.

Representando o Legislativo Municipal estava o presidente da Mesa Diretora, André dos Anjos, e os vereadores Vanderson Cardoso e Marcelo Costa. Pela APECSUL estava o presidente da Associação, Pastor Davi.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também