Chapadão do Sul/MS

CORPO do “Gaúcho” foi sepultado em Santo Augusto (RS) na manhã de hoje. Era morador de rua em Chapadão do Sul

         Foi enterrado hoje, no cemitério de Santo Augusto (RS), o corpo de Idair Didoné da Silva (Gaúcho), o morador de rua encontrado sob a marquise da secretaria da Igreja São Pedro, na Avenida Dezesseis, no final de semana, em Chapadão do Sul. Não há detalhes sobre a localização pelos parentes que providenciaram o translado para o Sul do Brasil. Provavelmente a imagem postada em veículos de comunicação da cidade tenha ajudado na identificação. Os atos fúnebres e o transporte foram realizados pela Funerária Pax Líder que iniciou a viagem de volta no início da tarde de hoje.

Santo Augusto está localizado a cerca de 1.388 km de Chapadão do Sul via BR-060 passando pela BR-163 em direção ao sul do Brasil. Não há muitas informações sobre a vida de Gaúcho em Chapadão do Sul. Era muito conhecido na cidade, vendia produtos de limpeza e optou em morar na rua, sob marquises.   O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul chegou a ser acionado quando ele foi localizado, mas já estava sem os sinais vitais.  

Ao lado do corpo foi encontrada uma carteira com seus documentos pessoais, uma quantia de dinheiro e moedas. Não havia sinais violência no corpo, o que sugere um mal súbito. Idair era visto com frequência sentado frente de agências bancárias de Chapadão do Sul.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também