Chapadão do Sul/MS

BAITACA voltará para novo show após gaiteiro se recuperar da queda e fratura da perna  em Chapadão do Sul. Era o evento mais esperado do ano        

    Na última  sexta-feira (29), durante a 17º Baile do Chopp, Cucae da Linguiça, em Chapadão do Sul, o gaiteiro do cantor Baitaca sofreu uma queda no último degrau da escadaria de saída do palco do Salão Paroquial e fraturou a pena. O show mais esperado ano foi suspenso e deverá ser realizado em outra data. A festa teve continuidade com a dupla  Edson e Valéria. O músico fraturou a perna em dois locais. A equipe da Cruz Vermelha iniciou os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros.

No hospital ele foi operado. Membros da patronagem do CTG permaneceram no Hospital Municipal durante atendimento ao músico. Baitaca é um grande artista tradicionalista gaúcho e a expectativa para assistir à sua apresentação era imensa. Mais de 1.500 pessoas estavam presentes no salão e o artista, mesmo sem o importante músico ainda cantou o seu maior sucesso, “No fundo da grota”. Baitaca anunciou o cancelamento do show e prometeu voltar, provavelmente ainda neste ano de 2021, para o show completo.

Como estava previsto, ocorreu o show com a Asmmann Banda Show, que conseguiu animar o Baile até o final. Com muita competência os artistas locais conseguiram manter a animação até o final do evento, com seis horas de apresentação. Com o incidente, a Banda e o próprio Baitaca permanecem em Chapadão do Sul, já que o seu empresário e músico passa por cirurgia.  Fonte: (Jovemsulnews)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também