Chapadão do Sul/MS

A TRISTEZA ofuscou a alegria da “voz do rádio”. Cesar Freitas foi locutor da Rádio Cultura em de Chapadão do Sul  

VIDEO NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/100020763438387/posts/868307410538032/

 A TRISTEZA ofuscou a alegria da “voz do rádio”. Cesar Freptas foi locutor da Rádio Cultura em de Chapadão do Sul  

        O vídeo é muito triste e se contrapõe a quem sempre usou a voz poderosa para alegrar pessoas há mais de 30 anos através das ondas do rádio. Falamos do radialista Cesar Freitas que passa por imensas dificuldades financeiras devido a graves problemas de saúde. Ele já conseguiu uma vaga na Santa Casa de Campo Grande. O vídeo é anterior onde ele chora diante da eminência de perder a perna. Será submetido a procedimento cirúrgico para melhorar a irrigação do membro. Se der tudo certo poderá perder apenas dois dedos, caso contrário a perna será amputada.

A situação é dramática e vinha se arrastando por falta de vagas em Campo Grande e Goiânia.  Nem mesmo o empenho de dois secretários estaduais de saúde, municipal de Cassilândia, vereadores ou deputados estava resolvendo. O procedimento já deveria ter sido feito por se tratar de cirurgia de urgência para tentar salvar a perna pelo SUS. Esta operação no sistema privado não sai por menos de R$ 35 mil, recurso que ele não dispõe.   

O radialista Cesar Ferreira tem mais de 30 anos de carreira em rádios de Cassilândia, Chapadão do Sul, Chapadão do Céu. Alegrou muitas pessoas, mas agora está triste e precisando de ajuda. Em 2019 se perdeu no mato durante uma pescaria e acabou se ferindo. Por causa do diabetes não cicatrizou, acabou necrosando e foi necessária a amputação do dedo.  Até hoje sofre com os efeitos da doença.

VEJA COMO AJUDAR

Agência 0209

Conta Corrente 45004-8 Banco Itaú

PIX 64999283859

CONTATO pelo fone (64) 99928-3859

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também