Chapadão do Sul/MS

MORRE mulher presa nas ferragens de caminhão que tombou na BR-060. Motorista faleceu na hora

         Joana Aparecida Ferreira da Silva (37), a mulher que estava presa nas ferragens do caminhão que tombou hoje na comunidade de Bela Alvorada Cooper, na BR-060, não resistiu aos ferimentos e também morreu. O motorista – seu companheiro –  teve morte instantânea. O acidente aconteceu por volta do meio dia de hoje quando a carreta com placas de Concórdia (SC) saiu da pista e tombou sentido Paraíso das Águas – Camapuã. Ela chegou a ser retirada com vida, mas faleceu no local.

O trabalho de remoção do corpo das ferragens foi feito pelo 7º subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul. Quando os socorristas chegaram no local uma equipe de saúde de Paraíso das Águas com UTI  Móvel, médico e enfermeiras já tinham atestado o óbito de Joana. A perícia constatou que um pneu dianteiro estava vazio, o que pode ter causado a perda de controle do veículo.

A Polícia Militar, Polícia Civil de Paraíso das Águas, o SAMU de Camapuã, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Gabriel do Oeste e a perícia de Costa Rica também estiveram no local. Os corpo foram removidos pela Funerária e Pax São Judas Tadeu até o Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Paranaíba (MS), distante 280 km, onde serão submetidos à exames necroscópicos e liberados para o translado à cidade de origem do casal.

Durante a remoção chamou a atenção o fato do motorista, estar com um crucifixo preso à boca e um rosário nas mãos. Este cenário pode indicar que ele tenha morrido momentos após o tombamento. Uma bíblia também foi encontrada aberta em 8 de Eclesiastes. (Fonte BCC)

Esboço de Eclesiastes 8:

Em Eclesiastes 8 Salomão nos fala sobre a importante obediência devida aos governos humanos. Eles ocupam lugar de autoridade sobre as nossas vidas por permissão de Deus. Não importa se temem ou não ao Senhor, precisamos obedecê-los, salvo quando sua ordem fere nossa obediência a Deus.

8.1 – 5: O dever dos súditos

8.6 – 8: A certeza da morte

8.9 – 13: Governantes opressores

8.14 – 17: Os mistérios da vida 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também