Chapadão do Sul/MS

Inscrições Abertas para o curso gratuito de Floricultura – Cactos, Suculentas e Rosas do Deserto

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato Rural de Chapadão do Sul e o SENAR-MS, oferece a população um curso gratuito de Floricultura – Cactos, Suculentas e Rosas do Deserto.  

O Curso será ministrado nos dias 10 e 11 de setembro, em período integral, com carga horária de 16 horas.

O objetivo do Curso é cultivar plantas ornamentais e realizar atividades de manutenção das plantas.

A Escolaridade mínima é ensino fundamental incompleto e a idade mínima é de 16 anos. O participantes deve estar devidamente vestida com Calça, Calçado fechado e chapéu ou boné para as aulas práticas. Mais informações podem ser solicitadas através do telefone (67) 3562-1443 e (67) 3562-1821. As inscrições devem ser realizadas na SEDEMA, Av. Onze, nº 1.000, das 7h às 11h e das 13h às 15h.

Durante o curso serão adotadas todas as medidas de biossegurança contra o COVID-19, como distanciamento social, utilização obrigatória de máscara de proteção fácil e álcool em gel 70º disponível para todos. (Assecom)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também