Chapadão do Sul/MS

CAPITAL – Funcionário de lava a jato acha maconha em carro e leva os tijolos para casa. Foi preso em flagrante pelo Dracco

  Fontes policiais de Campo Grande confirmaram mais uma importante apreensão de drogas pelo DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) durante diligências investigativas de combate ao crime organizado ligado ao narcotráfico  realizadas na “Operação Hórus” do Ministério da Justiça. Os agentes descobriram o transporte de maconha num veículo locado no interior de um  lava a jato.    

Na busca no interior da empresa onde o carro estava sendo higienizado tinha forte cheiro de maconha. O funcionário responsável pelo serviço de lavagem foi identificado e optou por admitir que havia encontrado seis tijolos  de maconha e levado para casa.  Os agentes foram à residência e apreenderam o entorpecente.

O homem foi preso  em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à DEPAC Centro onde permanecerá à disposição da Justiça.

APREENSÃO

– 3.795,0 gramas de substância análoga a maconha.

PREJUÍZO AO CRIME:

Droga: R$ 5.600,00 (cinco mil e seiscentos reais).

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também