Chapadão do Sul/MS

POSTE evita que carro atingisse residência na Rio Grande do Norte. Base de sustentação de fios e cabos foi afetada e precisará ser trocada

     Na madruga deste domingo o condutor de um Fiat Uno perdeu o controle da direção e acertou um poste na Avenida Rio Grande do Norte. A base de sustentação de fios e cabos telefônicos e de internet ficou destruída. Segundo a internauta que  enviou a foto o condutor teria fugido do local, abandonando o carro. Não fosse o poste  uma residência e estabelecimento comercial seriam  atingidas.

Este tipo de acidente é comum em Chapadão do Sul com carros atingindo postes, placas de sinalização e até árvores. Muitos fogem do local e abandonam os carros ou tentam se evadir com o que sobrou do veículo. Alguns são socorridos pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar é acionada. As ruas são perigosas e ocupadas por condutores – muitas vezes – embriagados ou com a capacidade psicomotora afetada.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também