Chapadão do Sul/MS

CHAPADÃO DO SUL também decreta ponto facultativo na sexta-feira (4) pelo feriado de Corpus Christi

Foi publicado em Diário Oficial do Município, o Decreto nº 3.493, que decreta Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais de Chapadão do Sul – MS, no dia 04 de junho de 2021, sexta-feira, excetuados os serviços que por sua natureza não permitam paralisação.

O ponto facultativo foi decretado considerando que o feriado do dia 03 de junho de 2021 é consagrado Corpus Christi; Considerando que o dia 04 de junho do corrente ano, sexta-feira, ficará incrustado entre o feriado e o sábado; e Considerando que o ponto facultativo na mencionada data, a par não impor nenhum prejuízo aos negócios do Município, proporciona redução no custeio da Administração Pública Municipal.  

O Executivo Municipal ressalta aos servidores públicos que estamos no meio de uma pandemia, do Covid-19, por isso, é altamente recomendável que não sejam realizadas viagens durante este período, além de aglomerações e festas. Fique em casa, saia apenas quando necessário, de máscara facial, e higienize regularmente as mãos. (Assecom)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também