1 – VAGA PARA GARÇON: Necessário ter experiência na área e disponibilidade de horário.
1 – VAGA PARA BARMAN: Necessário ter experiência na área e disponibilidade de horário.
1 – VAGA PARA AUXILIAR DE COZINHA: Masculino. Necessário ter experiência na área e disponibilidade de horário.
1 – VAGA AUXILIAR DE LIMPEZA COMERCIAL Necessário ter experiência na área e disponibilidade de horário.
1 – VAGA PARA OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA: Necessário ter CNH D.
1 – VAGA PARA OPERADOR DE TRATOR DE ESTEIRAS (LAMINISTA): Necessário ter CNH D.
1 – VAGA PARA OPERADOR DE ROLO COMPACTADOR (TIPO PATA E HYSTER): Necessário ter CNH D.
1 – VAGA PARA ATENDENTE DE HOTEL: Masculino, acima de 35 anos .
1 – VAGA PARA MOTORISTA: CNH D, Curso MOOP, Cargas Indivisíveis e Transporte de passageiros. Irá dirigir carreta para transporte de equipamentos, caminhão Pipa, Caminhão Caçamba , Caminhão espargidor e comboio, conforme a demanda. Disponibilidade para ocasionalmente realizar viagens interestaduais.
1 – VAGA PARA ESTAGIÁRIO: Estudante de Administração ou Engenharia. Que tenha interesse em aprender e se desenvolver na área de arquitetura/engenharia.
1 – VAGA PARA VENDEDOR DE PEÇAS AGRÍCOLAS: Exigido conhecimento em peças e máquinas agrícolas. Será responsável pelo departamento, como também pelas compras, vendas e organização das peças
CONTATO
Thayane Favero
(67) 3562-1632
(67) 99964-7092 (whatsapp)