Chapadão do Sul/MS

TÂNIA FRANCINE ditará os rumos da atual administração como Secretária de Governo. Ilton Henrichsen ocupará cadeira na Câmara

A ex-vereadora Tânia Francine já está trabalhando no planejamento político como a nova Secretária de Governo da gestão do prefeito Luiz Felipe Magalhães. No final da tarde de hoje ela confirmou ser a nova titular da pasta mais importante do Poder Executivo. Apesar disso não descarta a possibilidade de participar da primeira sessão legislativa caso o suplente, Ilton Henrichsen, não conseguir agilizar a documentação. Ao retomar liminarmente à cadeira do Poder Executivo o prefeito começa acerca-se de pessoas de sua confiança, a exemplo de Liza Scheide.

Já ex-secretário da Sedema, Roberto Gonçalves de Andrade Filho, confirmou (por telefone) que não pretende conversar como o prefeito Luiz Felipe Magalhães e rever sua decisão de retornar ao cargo assumido na gestão da interina Liza Scheide como prefeita. Ele foi transportado de avião de Chapadão do Sul para Ribeirão Preto para tratamento médico.

Simaro e Lucimara Aparecida Bittarello Nichele (Secretária de Governo) encaminharam os pedidos de exonerações após a confirmação da recondução ao cargo do Dr. Felipe. Também havia a expectativa de que Márcia Zanini acompanhasse a debandada e deixasse o cargo de Secretária de Administração. Segundo informações da prefeitura ela apresentou atestado médico. Outras mudanças estão previstas e serão anunciadas durante a semana

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também