Receba as informações do chapadensenews.com.br em seu celular
link de acesso
https://chat.whatsapp.com/EhVxEZSsY7R1lysJaD4Kgs
Iniciativa realizada pelo SEST SENAT chega ao setor de bioenergia com apoio institucional da Biosul
Estão abertas até o dia 21 de julho as inscrições para o Programa Mais Motoristas, iniciativa do SEST SENAT que oferece, gratuitamente, a mudança de categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e formação profissional para novos motoristas.
O Programa contempla o custeio das taxas obrigatórias, exames médicos e psicológicos, exame toxicológico, aulas práticas, cursos exigidos pela legislação e capacitação especializada, sem qualquer custo para os participantes.
A Biosul – Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul – deu início à divulgação nas empresas do setor, que é um dos que mais demandam profissionais qualificados para o transporte de cana-de-açúcar, etanol, açúcar, milho e demais insumos da cadeia produtiva.
Para o Diretor Técnico de Sustentabilidade da Biosul, Érico Paredes, essa é uma excelente oportunidade de qualificação que pode beneficiar o profissional e toda a economia. “É uma iniciativa que pode ajudar a reduzir a escassez de motoristas qualificados e fortalecer a logística de um dos segmentos mais importantes da economia sul-mato-grossense”, afirmou.
Podem participar candidatos que possuam CNH válida e atendam aos critérios previstos no edital do programa.
Todas as informações e inscrições no link https://www.sestsenat.org.br/nao-encontrada-geral



