Chapadão do Sul/MS

CHAPÃO Lanches na Copa.  Lanchonete  terá telão  com Happy Hour para Brasil X Japão na segunda, às 13 horas (MS)

          A direção do Chapão Lanches, lanchonete e Choperia, programou um grande ambiente de Happy Hour para o jogo decisivo entre Brasil e Japão na segunda-feira, às 13 horas. A partir das 12 horas o almoço terá um delicioso costelão por apenas R$ 35,00 por pessoa. Cerveja e shopp também acompanharão os torcedores de Chapadão do Sul numa corrente de fé na vitória da Seleção Brasileira. O Chapão Lanches está localizado na Avenida Tocantins.

CONTATO (67) 99839-6021 (Henrique)

A Seleção Brasileira já está em Houston (Texas) para o duelo eliminatória da Copa do Mundo contra o Japão. A delegação chegou à cidade texana na noite de sábado com muita festa dos torcedores.

 O único jogador indisponível dentre os 26 que estão no grupo de Carlo Ancelotti é Raphinha, que sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita na vitória por 3 a 0 sobre o Haiti, pela segunda rodada do Grupo C.

O Brasil treina no domingo, às 10h (de Brasília), no Estádio do Houston Dynamo.  A partida será às 13 horas (MS)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também