Chapadão do Sul/MS

FORÇA Tática da PM prende homem com maconha no Esplanada. Vendia a viciados do bairro

Receba as informações do chapadensenews.com.br em seu celular

link de acesso

https://chat.whatsapp.com/EhVxEZSsY7R1lysJaD4Kgs

          Na manhã de ontem a Polícia Militar – através da Força Tática – prendeu um homem de 21 anos pelo crime de tráfico de drogas em Chapadão do Sul. Durante patrulhamento pela Rua Seriema (Esplanada), os policiais fizeram a abordagem  do suspeito. Durante a busca pessoal foi encontrada porção de  maconha.

Ao ser questionado o homem confessou que realizava a comercialização do entorpecente e informou que mantinha outras porções da droga em sua residência. A equipe deslocou-se até o endereço indicado. Encontrou diversas porções de maconha fracionadas e prontas para a venda.

No total, foram apreendidos aproximadamente 163 gramas de maconha. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido para as providências legais cabíveis.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também