Chapadão do Sul/MS

GOVERNADOR entrega 34 casas sem contrapartida e anuncia ordem de serviço para a GO-206 em Chapadão do Céu

Receba as informações do chapadensenews.com.br em seu celular

link de acesso

https://chat.whatsapp.com/EhVxEZSsY7R1lysJaD4Kgs

       O governador de Goiás, Daniel Vilela, participou da solenidade de entrega de 34 unidades habitacionais a custo zero (sem contrapartida) para Chapadão do Céu, beneficiando famílias de baixa renda e realizando o sonho da casa própria. A ação deve-se ao excelente trânsito político do prefeito Vinicius Terin e do vice-prefeito Dr. Paulinho. Na ocasião Vilela anunciou que – em breve – será assinada a ordem de serviço da GO-206 até os limites do Parque Nacional das Emas, obra muito aguardada pela população.

Chapadão do  Céu passa por excelente momento político com vários empreendimentos em andamento e com muito apoio do Governo do Estado e da bancada estadual na Assembleia Legislativa. Trata-se do  resultado do excelente desempenho do Poder Executivo municipal e o aumento do trânsito político com o Governo Estadual.

O prefeito Vinicius Terin e o vice Dr. Paulinho receberam o governador que estava acompanhado do presidente da GOINFRA, Dra. Eliane Simonini,  do ex-deputado federal José Mário Schreiner, deputado estadual Cairo Salim e da deputada estadual Rosângela Rezende. Vereadores, forças de segurança, autoridades de Aporé, Serranópolis e região estiveram presentes.

Na ocasião, também foram inauguradas e entregues as obras das rodovias GO-050 e GO-306. Já estão concluídas e sinalizadas, trazendo mais segurança, desenvolvimento e integração à toda região. O encontro foi finalizado com a excelente notícia da assinada da ordem de serviço da GO-206 até os limites do Parque Nacional das Emas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também