Receba as informações do chapadensenews.com.br em seu celular
link de acesso
https://chat.whatsapp.com/ehvxezssy7r1lysjad4kgs
A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu um foragido da Justiça de 21 anos com Mandado de Prisão em aberto, com condenação de seis anos de reclusão em regime fechado pelo crime de Tráfico de Drogas. Foi detido, passou por exames médicos de rotina e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Este foi o 7º cumprimento de Mandado de Prisão na cidade no primeiro mês de 2026.
A prisão se deu na madrugada do dia 18, por volta das 4 horas. A Força Tática da 4ª CIPM estava em atendimento de ocorrência na Rua das Pombas, no bairro Esplanada. Os policiais realizaram a identificação das pessoas que se encontravam em uma residência. No procedimento, foi constatado que um homem de 21 anos possuía Mandado de Prisão em aberto.
Já na tarde do mesmo dia, às 16h, a Força Tática da 4ª CIPM efetuou a prisão de outro foragido da Justiça na Avenida E, no bairro Esperança. O homem de 23 anos tentou fugir ao perceber a presença policial, mas foi alcançado e abordado. Após consulta ao sistema judicial os militares confirmaram a existência de Mandado de Prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, com pena superior a um ano em regime fechado, decorrente de regressão cautelar.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição do sistema prisional. A Polícia Militar destaca que as ações fazem parte do trabalho contínuo de fiscalização e cumprimento de ordens judiciais, contribuindo para a segurança da população de Chapadão do Sul.



