Chapadão do Sul/MS

“MÃOS À OBRA” – Primeira reunião da nova diretoria do Sindicato Rural marca início do planejamento para 2026

Receba as informações do chapadensenews.com.br em seu celular

link de acesso

https://chat.whatsapp.com/ehvxezssy7r1lysjad4kgs

          O Sindicato Rural de Chapadão do Sul realizou, na última segunda -feira (05/01), a primeira reunião oficial da nova diretoria, dando início aos trabalhos e ao alinhamento estratégico para o ano de 2026. O encontro teve como foco o planejamento das ações, definição de prioridades e o fortalecimento da atuação institucional em defesa dos produtores rurais do município.

A reunião foi conduzida pelo presidente Gilberto A. Mosena, que destacou a importância da união, do diálogo e da organização para um mandato pautado em responsabilidade, transparência e proximidade com os associados.

A nova diretoria é composta por:

•⁠  ⁠Presidente: Gilberto A. Mosena

•⁠  ⁠Vice-presidente: Adriano Loeff

•⁠  ⁠1º Secretário: Eduardo Kist

•⁠  ⁠2º Secretário: Maiquel de Gasperi

•⁠  ⁠1º Tesoureiro: Caio Xavier

•⁠  ⁠2º Tesoureiro: Allison Tontini

Suplentes: Michelle Schlatter, Gabriel Loeff, Sidnei Gilberto Correia, Jonas Pires, Sérgio André e Hugo Liber.

Conselho Fiscal: Daniel Reuter, Gabriel Maia e Luciano Borgelt.

Suplentes: Sandro Bandeira, Lucas Assunção e Maurício dos Santos.

Delegados Representantes: Gilberto A. Mosena e Ilton Henrichsen.

Suplentes: Paulo César Schlatter Matsumoto e Jorge Michelc.

Durante a reunião, foram debatidas diretrizes administrativas, ações voltadas ao fortalecimento do setor agropecuário local, parcerias institucionais e a programação de eventos e atividades que deverão marcar o calendário do Sindicato ao longo do próximo período.

A nova diretoria reforça o compromisso do Sindicato Rural de Chapadão do Sul em atuar de forma participativa, buscando soluções, oportunidades e representatividade para os produtores rurais, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do município.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também