A Loja Maçônica Obreiros da Fraternidade nº 62 de Chapadão do Sul realiza o “1º Baile de Queijos e Vinhos”, uma noite de experiência única.
Será realizado na Ampasul, palco de uma noite especial que promete encantar os amantes da boa gastronomia e da música. O 1º Baile reunirá rótulos premium de vinhos, dentre eles Tinto, Branco e espumantes, harmonizados com uma seleção de queijos finos e embutidos especiais. Uma verdadeira experiência sensorial.
Para completar a atmosfera, a animação da noite ficará por conta da banda Jafferson, trazendo um repertório envolvente para quem quer dançar, brindar e celebrar.
O evento conta com poucas mesas disponíveis, incluindo no Setor Ouro, reservado a patrocinadores.
Parte da receita será destinada à RFCC (Rede Feminina de Combate ao Câncer), unindo sabor, solidariedade e entretenimento em uma única noite.
Quem deseja participar deve garantir sua mesa o quanto antes, pois a procura está alta.
SERVIÇO
CONTATO (67) 98153-2026
Data: 23/08
Local: Ampasul
Atração: Banda Jeffersons
Destaque: Vinhos e espumantes premium + queijos e embutidos selecionados
Causa: Apoio à Rede Feminina de Combate ao Câncer



