Chapadão do Sul/MS

Alírio Bacca debate sobre disputa de divisas territoriais entre Chapadão do Sul e Paraíso das águas

O Vereador Alírio Bacca iniciou seu pronunciamento parabenizando a Serc pela conquista do Campeonato da Copa Morena, agradeceu também ao Executivo Municipal pela construção dos bancos em pontos de táxi e que auxiliam a população. O Vereador Abel Lemes pediu um aparte e esclareceu que quem está pagando a instalação dos bancos são empresários locais e a Prefeitura Municipal apenas cede a mão de obra necessária para a instalação.

Alírio Bacca comentou que é tempo do brasileiro mostrar as qualidades do país nesta época da Copa do Mundo, e que todos devem assumir a responsabilidade de fazer algo de bom para a nação, colaborando para receber aqueles que virão conhecer o Brasil.

O Vereador comentou que em seu pronunciamento na Sessão Ordinária do dia 20 de Maio disse sobre um caminhão apreendido com drogas e que gostaria que a placa não fosse de Chapadão do Sul e sim de outro município próximo. O Vereador lembrou que trabalhou intensamente pela emancipação de Paraíso das águas e que não tem a intenção de prejudicar os moradores do referido município.

O parlamentar deixou uma mensagem aos políticos que pegam algo e depois não querem devolver. Alírio Bacca disse que Paraíso das águas pudesse devolver as terras cedidas por Chapadão do Sul para a emancipação de Paraíso das águas. Disse que não vê nos políticos do referido município vontade de devolver o território de Chapadão do Sul.

A Vereadora Sônia Maran pediu um aparte no qual disse que entendeu que o comentário do Vereador Alírio Bacca foi mal interpretado, mas que o parlamentar da sua forma pediu desculpas aos moradores de Paraíso das águas pelo ocorrido.

(Assessoria de Comunicação: Lucinéia Santos)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também