Chapadão do Sul/MS

MENORES que massacraram Zé Lopes ficarão presos na UNEI em Campo Grande. Penas podem chegar a 3 anos

Os nove menores e um adulto que participaram do bárbaro assassinato do empresário Zé Lopes (José Carlos Antunes Lopes) ficarão presos. Os adolescentes já estão na UNEI e Campo Grande e o adulto que fez 1º anos há duas semanas ficará à disposição da Justiça em Costa Rica. Os jovens estarão atrás das grades por 45 dias, quando serão reavaliados e a medida majorada por mais seis meses, podendo ser mantidos até três anos atrás das grades. Já o adulto – certamente ? terá pena dura neste crime que chocou os bastidores policias do estado pela crueldade.

A informação foi confirmada na manhã de hoje pelo delegado Cleverson dos Santos. Segundo ele na sexta-feira os dois menores que faltavam se apresentaram com os pais. Eles eram os remanescentes do grupo que massacrou Zé Lopes na madrugada de quarta-feira (20). A dupla tinha se refugiado em Três Lagoas devido às diligências policiais.

O cerco começou a ser fechado logo após o crime. Quando o delegado achou a pista os criminosos começaram a cair. No final da noite seguinte sete menores e um adulto estavam nas mãos dos policiais. O delegado confirmou que o depoimento dos dois menores deverá encerrar o caso de repercussão nacional. Zé Lopes era um homem muito conhecido no mundo do agronegócio do Mato Grosso do Sul e do Rio Grande do Sul.

MATéRIA relacionada no Link abaixo

http://chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=16354&idCat=5

http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=16361ºbuscaNot=&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também