Chapadão do Sul/MS

Abel Lemes diz que o Governo Federal não contribui com o brasileiro

O Vereador Abel Lemes iniciou seu pronunciamento comentando sobre a visão que a população tem sobre os parlamentares. O Vereador disse que todos tem que ter responsabilidade como figura política. Disse ainda que sente indignado com a enganação de alguns políticos do Governo Federal no cenário nacional em relação aos orçamentos impositivos, onde todos esperam receber as emendas conforme solicitadas.

Abel Lemes disse que algumas emendas só chegam ao município depois de muito pedido, sendo que para ser alcançada uma emenda são necessárias 320certidões e isso prejudica na liberação de recursos para o município. O parlamentar comentou que muitas vezes as empresas que dependem dos portos e aeroportos do país os encontram em situação precária, e enquanto isso o Governo Federal constrói portos grandiosos em Cuba.

O parlamentar foi enfático ao falar sobre o Governo Federal que sancionou decreto para médicos realizarem aborto, dizendo que é um Governo que não se sabe onde quer chegar. Em relação à Copa do Mundo, o Brasil já aproxima do valor de R$ 30 bilhões de reais nos gastos relativos ao evento esportivo. Durante o pronunciamento do parlamentar o Vereador Dr. Quaranta solicitou um aparte no qual informou que o PAC da Saúde do Governo Federal, apenas 1º% foi entregue e provavelmente não conseguirá entregar até o final do mandato.

Abel Lemes disse que o Governo não ajuda e contribui, dificultando assim a vida do brasileiro, que não tem compromisso com a nação. O Vereador finalizou chamando a população para ficar atento com o Governo que está acabando com a saúde e educação do país, e que através da Copa tenta agradar a população.

Assessoria de Comunicação: lucinéia Santos

Foto Ilustração chapadensenews.com.br

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também