Um dos dois bandidos foragidos na extensa área de vegetação existente entre Chapadão do Sul e Paraíso das águas pode ter conseguido furar o cerco e chegado a Chapadão do Sul e seguir viagem em direção a Goiânia ou Brasília. Esta informação é extra oficial e baseada em fontes que residem na área rural entre as duas cidades nas proximidades da BR-060. As forças policias que fazem buscas no local trabalham na certeza que pelo menos um foragido ainda está embrenhado na mata e possivelmente armado. O Comando de Operações do Bolsão capturou três dos cinco integrantes de uma quadrilha que transportavam 1º200 quilos de maconha de Amambai para Goiânia há três dias.
Informações obtidas no dia das primeiras prisões e das fugas davam conta que três homens estavam soltos na mata, perdidos e sem sinal de celular para buscar ajuda de comparsas. Com a captura de Marcos Gomes Franco e a possível fuga de outro quadrilheiro ainda resta um que está desesperado e sem conhecer a região. A situação é de extremo perigo para os PMs e os moradores porque ele pode ser o homem armado com uma pistola calibre 380 equipada com silenciador. Apenas a caixa da arma foi localizada até o momento.
A ?caçada? já teve confrontos entre os fugitivos e policiais. Um deles chegou a ser imobilizado nas imediações do acesso ao famoso ?Queijo Brun?. Ele resistiu e tentou desarmar o PM antes de correr em direção ao mato novamente.
O transporte dos 1º200 quilos de drogas foi descoberto pela sagacidade de dois PMs experientes no patrulhamento das rodovias. Eles foram substituídos por PMs descansados que estão dando continuidade na perseguição. (FOTO do estojo da pistola)
MATéRIA relacionada
http://chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=1º209&idCat=5