Chapadão do Sul/MS

Excesso de velocidade pode ter provocado acidente fatal com motoqueiro na Avenida 33. Ponteiro cravou em 12 km

O ponteiro do velocímetro da moto pilotada por Carlos Rodrigues Hampel cravou nos 12 km no momento da colisão contra a traseira de um caminhão parado na Avenida Trinta e Três. Ele quebrou o pescoço e sofreu grave fratura na cabeça enquanto a moto ? estranhamente ? não tombou. A velocidade deve ter sido o motivo do acidente fatal porque tinha outro piloto no mesmo cenário da tragédia. Primeiramente o jovem que estava com Carlos disse que estavam em baixa velocidade para depois admitir que estavam trafegando com rapidez.

Carlos nasceu em Camapuã e o amigo que estava com ele recentemente comprou os equipamentos de um lava jato localizado na Rua Vinte e Cinco. Eles tinham acabado de sair do local para dar umas voltas pela cidade. Segundo peritos da Polícia Civil que fizeram o levantamento técnico a colisão do corpo se deu em alta velocidade, sem chance de sobrevivência.

O capacete foi arrancado da cabeça porque o suporte da jugular não estava fixado. Este procedimento não impediria a morte porque o pescoço quebrou e o crânio ficou muito danificado. A moto ficou ?encravada? nas ferragens após amassar o para-choque com o corpo de Carlos estirado ao lado. Detalhes fotográficos mostram que além do ponteiro parado em 12 km, a chave de ignição de partiu ao meio e o painel acabou destruído. O pneu traseiro deixou uma marca de frenagem, numa última tentativa de Carlos de evitar pior. A morte foi instantânea.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também