Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
Ao longo da quinta-feira (18), a aproximação e o avanço de uma nova frente fria devem provocar mudanças significativas no tempo em Mato Grosso do Sul. O sistema trará aumento da nebulosidade e possibilidade de pancadas de chuva isoladas, principalmente nas regiões sudoeste e sudeste do Estado. O município de Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai, amanheceu sob nevoeiro. A região sul enfrentará mínimas entre 5ºC e 7ºC.
Já em Chapadão do Sul a previsão é de 13º na madrugada de sexta e sábado e sensação térmica na casa dos 10º
CHAPADÃO DO SUL

As temperaturas mais baixas devem ser registradas entre sexta-feira e sábado. Nas regiões sul, cone-sul e grande Dourados, os termômetros devem marcar mínimas entre 6°C e 11°C e máximas entre 19°C e 22°C, com possibilidade de registros abaixo de 6°C em alguns pontos.
Em Campo Grande, os termômetros podem variar entre 10°C e 15°C pela manhã e alcançar entre 23°C e 26°C à tarde. Os ventos sopram do sul, com intensidade entre 40 km/h e 60 km/h, podendo ocorrer rajadas superiores em pontos isolados.
No sudoeste e Pantanal, as mínimas devem variar entre 6°C e 15°C, com máximas entre 19°C e 25°C. Já no bolsão, leste e norte do Estado, a previsão é de mínimas entre 12°C e 16°C e máximas de 25°C a 31°C.



