O presbítero Mario Márcio Marques convida a todos que gostam de orar para estarem fazendo uma oração na Praça de Eventos na sexta feira dia 18/7 a partir das 22 horas BR. Não importa a sua religião, não importa se a denominação for católica, evangélica ou outras.
Caso você goste de orar venha para a Praça de eventos. Vamos orar por Chapadão do Sul, nossos governantes, família e pelos que estão no hospital. Faremos uma grande corrente de oração pelos empresários da cidade e a população em geral. Todos estão convidos!
Vamos unir as nossas forças! 🙏🏼



