Chapadão do Sul/MS

Suspeitos por furto e envolvimento com drogas são detidos na casa abandonada da rua Londrina, em Chapadão do Sul

Dois homens com antecedentes criminais por furto e envolvimento com o tráfico de drogas foram detidos hoje no imóvel abandonado localizado na rua Londrina, no Parque União. Eles integram o grupo que usuários de drogas que usam as instalações da casa para atividades ilegais, programas sexuais, tráfico e uso de entorpecentes. Vários moradores estão pedindo a desapropriação da residência e repassar o conjunto de quartos para policiais civis, militares ou bombeiros para aumentar a segurança do bairro.

Com as duas prisões de hoje a Polícia Militar conseguiu obter informações importantes sobre a invasão à uma igreja evangélica no Parque União. Os ladrões levaram um instrumento musical (baixo) que deve te sido vendido em alguma das inúmeras bocas de fumo da cidade.

Jezenéias do Nascimento Melo da Silva (Cenoura), um dos detidos hoje, tem vários antecedentes por furto e constantemente é detido entre dependentes químicos de Chapadão do Sul. Em dezembro de 201º ele chegou a ser preso como suspeito de ser um dos assaltantes que levaram R$ 300,00 de uma comerciária na Avenida Oito. Chegou a ser reconhecido pela vítima no quartel da PM, mas a mulher voltou atrás na Delegacia. O uso de bonés dificultou o reconhecimento dos atacantes.

Já Emerson Cláudio de Souza (Zóio de Gato) também possui passagens por furto e envolvimento com drogas. Esteve preso na quarta-feira após uma vítima associá-lo ao desaparecimento de R$ 300,00 de um quarto de hotel. Ele acabou sendo liberado por falta de provas, mas é apontado como autor de vários furtos pelos bairros de Chapadão do Sul e Cassilândia. (FOTOS Cenoura e Zóio)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também