Sadir João Benatti (48) não escondeu as lágrimas quando conseguiu reaver sua caminhoneta Ford F-120 furtada na madrugada de hoje na rua Cassilândia, no bairro Espatódia, em Chapadão do Sul. Juntamente com amigos e familiares ele foi até o local onde o utilitário foi abandonado. Um morador chegou a ver a ação de dois ladrões levando o rádio, uma caixa de som e espalhar os documentos do veículo e da vítima no chão. Segundo fontes policiais um Fiat Uno também foi levado por ladrões e recuperado pelo proprietário na madrugada.
Uma testemunha que não quis se identificar revelou as características dos ladrões à Polícia Militar. Ela achou que os dois homens pararam no local para praticar sexo ou fumar drogas. Quando ele percebeu que eles depredavam a F-120 ficou imóvel, esperando uma chance de ligar para a PM.
O utilitário é uma importante ferramenta de trabalho de Sadir João Benatti.
Na porta do motorista está estampado um adesivo publicitário informando que a F-120 está a serviço da empresa Mecânica de Máquinas Agrícolas e Transporte. Aparentemente os ladrões furtaram a caminhonete para furtas objetos de valor que possam ser trocados por drogas. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para ser investigado.