Chapadão do Sul/MS

Assinado Termo de Cooperação técnica entre o SAAE de Paraíso e a AGEMS

O prefeito de Paraiso das Águas, Ivan Xixi, esteve reunido com o diretor-presidente da AGEMSCarlos Alberto de Assis, para a assinatura de um Termo de Cooperação Técnica entre o SAAE do município e a agência reguladora.

Com o acordo, a AGEMS assume o papel de controlar, regular e fiscalizar os serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pelo SAAE. O termo também delega à agência as responsabilidades pela captação, tratamento, adução e distribuição de água, além da operação dos serviços de esgoto, incluindo coleta, transporte, tratamento e o destino final.

Estiveram presentes na reunião:
Diego Pereira dos Santos – diretor-presidente do SAAE.
Wilson Matheus – Secretário da Sedemat.
Luciana Aimi – Assessora de Convênios.
Laís Fernanda – Assessora Jurídica.
Naiara Paes – Controladora Geral do Município.

Essa parceria reforça o compromisso da gestão municipal com a qualidade de vida da população e a eficiência na prestação dos serviços essenciais.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também