Em madrugada tumultuada a Polícia Miliar de Chapadão do Sul registrou várias ocorrências que retratam o momento conturbado verificado em vários pontos da cidade. Uma mulher sofreu queimaduras graves na perna esquerda quando o companheiro arremessou óleo quente sobre ela num inexplicável acesso de fúria. A pele do joelho esquerdo desapareceu ao ser atingida, assim como outros pontos dos membros inferiores.
Ela foi socorrida e salva pelo irmão que mora nas proximidades. Após a Polícia Militar se mobilizar para atender a ocorrência a vítima entrou em desespero e queria desistir de representar o agressor, certamente com medo de sofrer represálias quando ele for solto.
Além de voltar atrás na representação criminal a vítima recusou atendimento médico com o objetivo de evitar provas que pudessem comprometer ainda mais o homem que acabar de ?fritá-la? sem nenhum remorso. O irmão da vítima disse que o rapaz pega dinheiro dela, não sabe por qual motivo, e deve ter sido este o início do problema. Armado com um facão o parente acabou salvando a irmã. O acusado está preso na Delegacia de Polícia Civil pelo crime de Lesão Corporal Dolosa