Chapadão do Sul/MS

MAIO Amarelo – Gabriel, 4 anos, representa o futuro de bons motoristas nas ruas de Chapadão do Sul

        No alto de seus 4 aninhos Gabriell Souza Nunes já começou a ter noções sobre o trânsito nas ruas de Chapadão do Sul. Ele é aluno da Creche do Esplanada e participou da palestra promovida pela (SEINFRA) e o Demutran na campanha  Maio Amarelo de conscientização. O menino é filho do casal Nathann Nunes e Jaqueline Souza e nossa esperança na formação de futuros bons motoristas nas ruas da cidade. Levar o processo de conscientização a todos, desde criança poderá ser a solução para o fim de barbeiros e irresponsáveis em nossas avenidas.  

Nas palestras o Demutran  detalha as habilidades necessárias para uma direção defensiva eficaz. Também apresenta dados sobre os sinistros de trânsito registrados em 2023 no Brasil, ressaltando os aspectos que ainda precisam ser melhorados para garantir mais segurança nas vias. Claro que que o pequeno Gabriel vai levas uns bons anos para ter a primeira habilitação, mas estará habituado, desde criança, com a importância das leis de trânsito  na vida de todos.

MAIO AMARELO

Ao longo deste mês, o Departamento Municipal de Trânsito ainda realizará uma ampla agenda de ações com blitz educativas, panfletagem, palestras, apresentações culturais com a temática do trânsito, concurso de desenho, entre outros. A campanha acontece nas escolas da cidade e do campo.

DESACELERE. SEU BEM MAIOR É A VIDA.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também