Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
No início da tarde desta quinta-feira (22) foi encontrado o cadáver de um homem em Três Lagoas. O nome não foi revelado, mas segundo fontes policiais tinha endereço em Chapadão do Sul. Estava semidespido e com ferimentos graves na cabeça. Foi localizado por policiais militares numa área de mata às margens da BR-158, na estrada vicinal, na saída para o município de Brasilândia, sentido “Porto de Areia”.
A ocorrência foi atendida pela guarnição da Polícia Militar, composta pelos Sargentos Cassani e Gildo, após denúncia das pessoas que acharam o corpo pelo forte cheiro. A equipe encontrou o homem com sinais de violência na cabeça. Suspeita-se que a vítima tenha sido espancada até a morte.
A polícia não descarta que a execução tenha sido no local onde o corpo foi encontrado. Trata-se de um homem de aproximadamente 35 anos, pele clara. Próximo ao corpo foi encontrado um celular jogado no chão, o que pode ajudar nas investigações.
O local foi isolado imediatamente pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica. Investigadores e peritos realizaram os primeiros levantamentos técnicos e recolheram o corpo ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas, onde familiares poderão tentar fazer o reconhecimento.
A Polícia Civil reforça o apelo para que pessoas com parentes desaparecidos compareçam à delegacia para possível identificação da vítima. O caso está sendo investigado como homicídio qualificado. Diligências seguem em andamento para apurar autoria e motivação do crime. (www.tlnoticias.com.br)