Chapadão do Sul/MS

INTERNAUTA: Que Vergonha (Chapadão do Sul)

Que vergonha!!!!!!!!

Olha a matéria que STJ publica no site da toda poderosa REDE GLOBO, 20-04-201º.

No STJ (Superior Tribunal de Justiça), em Brasília, a CBF cassou, na noite deste sábado, a liminar obtida por Renato de Britto Azevedo, torcedor da Portuguesa, na 3ª Vara Cível do Foro Regional da Penha, em São Paulo.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/201º/04/no-stj-cbf-cassa-liminar-obtida-por-torcedor-da-lusa-em-sao-paulo.html

Enquanto a população sofre esperando anos pela dinâmica que nem sempre é breve assim, por não terem seus direitos colocados em prática, por doenças ocupacionais adquiridas e outras que necessitam de rapidez amenizando assim o sofrimento de muitos, mas não funciona! E porque a rapidez é tanta com a toda poderosa CBF?

Que maravilha nosso lindo, imenso, mas corrupto BRASIL, que preza pela acepção e total falta de respeito com sua população.

Será que isso é DEMOCRACIA?

No país que itens essenciais como: SAúDE PúBLICA, SEGURANçA, EDUCAçãO e OUTROS são itens que muitas vezes se arrastam por décadas de total descompromisso dos nossos legisladores por soluções claras e objetivas, nos deixando cada dia mais desacreditado e com sensação de total injustiça.

Ano de eleição e necessitamos de clareza de nossos candidatos, compromisso com seu povo, soluções dinâmicas também para os problemas de saúde pública, segurança e educação como base de prevenção de diversos males.

Discurso bem elaborado, promessas não cumpridas, chega! Prática já.

Mudanças já necessitaram, punições severas para CORRUPTOS e uma reforma na legislação urgente!

Abençoados sejam os que realmente têm compromisso com o povo tão sofrido e batalhador, agindo de forma ética e objetiva, deixando seu legado como exemplo de caráter e comprometimento.

COMO QUEREMOS DIZER DE CORAçãO ?PáTRIA AMADA BRASIL?

Cicero Miguel de Oliveira ? Técnico de Segurança do

Trabalho.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também