CARRO cai na parte mais perigosa do canal de águas pluviais da Avenida Trinta e Três. Foi o primeiro acidente no local e não teve vítima

Publicada em 09/02/2018, lida 2658 vezes.

     Um Astra GLS de Costa Rica foi o primeiro veículo a cair no canal de águas pluviais entre as avenidas Trinta e Três e Pantanal neste ano. O alerta de socorro chegou ao Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul por volta 1hs46 (Oficial) da madrugada de hoje. Na manhã de hoje formou-se um pequeno engarrafamento de carros cujos motoristas paravam para ver o acidente. Não há informações sobre as causas da perda de direção e a precipitação dentro da parte mais perigosa do córrego na estação de chuvas. Este é o trecho mais perigoso quando está cheio com a água que desce do centro e dos bairros. Segundo o alerta dos bombeiros não teve  vitimas. 

GUARD-RAILL -No local do acidente - um dia – tinha um guard-raill que acabou destruído de tanta panca de carros dirigidos por motoristas bêbados, barbeiros ou em acidentes. A vereadora Alline Tontine acompanhando com atenção os desdobramentos acerca da queda de carros dentro do canal de águas pluviais da Trinta e Três e já pediu  a instalação de proteção em todo o prolongamento da via.

INDICAÇÃO - Ela é autora da Indicação 441/2017 que pede a instalação de guard-rail na  avenida. Também tratou do assunto com o Poder Executivo cobrando material similar aos existentes em rodovias que são bem resistentes. A parlamentar destacou que a proteção é necessária e poderá evitar acidentes com ferimentos  ou até mesmo afogamentos em dias de chuvas intensas.   

CARRO cai na parte mais perigosa do canal de águas pluviais da Avenida Trinta e Três. Foi o primeiro acidente no local e não teve vítima

Comentários desta notícia