ASSALTANTES da CEF são identificados como os mesmos roubaram á mão armada empresários no Pólo Industrial em Chapadão do Sul.

Publicada em 08/02/2018, lida 1034 vezes.

        Charles Fernando Carvalho Camargo (23) foi reconhecido como sendo o assaltante que  roubou cerca de R$ 2 mil em dinheiro, pingente de ouro, anéis, celular e dois notebooks de uma empresa no Pólo Empresarial há duas semanas. A identificação foi feita logo após sua prisão pelo assalto à mão armada ao agente financeiro da CEF de onde levou mais de R$ 12 mil. A polícia já trabalha com informações que ligam Cleiton Bezerra Ribeiro (31) como sendo o comparsa que ficou do lado de fora da empresa enquanto Charles mandava as vítimas ficarem no chão sob mira de arma de fogo para roubar objetos de valor. Cleiton estava no ataque à CEF e foi preso com Charles pela Polícia Militar que tirou de circulação dois assaltantes perigosos que agiam em Chapadão do Sul  

Segundo fontes policiais a dupla de ladrões estava armada com revólver e facão. Esta ocorrência teve como destaque o uso do jaleco da Usina Cerradinho por um dos criminosos. Eles chegaram de surpresa e saíram rapidamente em direção ao bairro Esplanada. Os proprietários foram obrigados a deitarem no chão durante a ação. Coincidentemente o bairro Esplanada é um local que eles conhecem muito e usam para as fugas. Foi na divisa dele que a Polícia Militar localizou os dois logo após o ataque à CEF, às 12hs45 da última terça-feira.   

As fontes da Polícia Civil também confirmaram que eles ainda não assumiram este crime. Além do assalto à mão armada na CEF (terça-feira) os agentes buscam mais informações sobre outras possíveis ações criminosas de ambos. Planejam os ataques e são rápidos na execução como no Pólo Empresarial e na CEF. O celular de um funcionário da cerealista estava com um deles após  o último assalto. Ficarão na delegacia de Polícia Civil até abrir vaga no sistema carcerário da região.

MATÉRIAS relacionadas  nos links abaixo

http://chapadensenews.com.br/noticia-28132#mlnotid28132

http://chapadensenews.com.br/noticia-28133#s1notid28133

http://chapadensenews.com.br/noticia-28022

ASSALTANTES da CEF são identificados como os mesmos roubaram á mão armada empresários no Pólo Industrial em Chapadão do Sul.

Comentários desta notícia