HÁ UM ANO quarteirão da ASPUMCS saia do buraco com o fim do piscinão formado na ligação com o Esplanada

Publicada em 08/02/2018, lida 253 vezes.

       Há um ano, no dia 8 de fevereiro, a ligação do bairro Esplanada com o centro da cidade pela avenida São Paulo e Rio Grande do Sul foi revitalizada para garantir o trânsito de carros e pessoas nas imediações da ASPUMCS. Claro que  isso foi depois da recuperação da Avenida Minas Gerais antes destes dois locais serem asfaltados. O local tinha sido transformado num gigantesco piscinão que acumulava água que demorava dias para ser absorvida na terra.

Todos os carros que passavam pelo local  levavam o barro para as ruas centrais  de Chapadão do Sul, deixando um rasto de terra e sujeira. A pavimentação foi  tida como  prioritária e saiu rapidamente do papel. Muitos motoristas faziam um caminho mais longo pelo Pólo Industrial para fugir das crateras.  Sempre que chovia fotos do local viralizavam em redes sociais devido a formação de muita água. 

MATÉRIA relacionada no  link abaixo 

 

http://chapadensenews.com.br/noticia-avenida-minas-gerais-sai-%E2%80%9Cliteralmente-do-buraco%E2%80%9D-ap%C3%B3s-terraplanagem-feita-pela-secretaria-de-obras-carros-usavam-cal%C3%A7adas-em-alguns-pontos-24757


HÁ UM ANO quarteirão da ASPUMCS saia do buraco com o fim do piscinão formado na ligação com o Esplanada

Comentários desta notícia