'GATO NO TELHADO' é preso em flagrante pela Polícia Militar em Chapadão do Sul. Antes da polícia chegar levou surra do proprietário

Publicada em 07/02/2018, lida 1570 vezes.

      A Polícia Militar prendeu um homem que estava sobre o telhado de uma residência localizada nas imediações do Moto de Chapadão do Sul por volta das 3hs30 da madrugada de hoje. A casa foi cercada por vigilantes noturnos “apitinhos” para evitar a fuga. O homem tem passagens por portar drogas e ameaça. Chegou a entrar em luta corporal com o proprietário do imóvel, mas estava cercado e acuado quando os PMs chegaram. Aparentemente era uma prisão simples, sem muito efeito na sociedade, mas na manhã de hoje surgiu uma testemunha informando sobre furto de uma residência naquela quadra e coincidentemente  a camisa e o sapato do homem preso estava nela.

Como tudo deu certo para a Polícia Militar ontem mais um ladrão acabou sendo preso. É o tipo de parasita que fica furtando objetos da casa de trabalhadores enquanto estes estão nas empresas na busca do sustento de suas famílias. Deu o “migué” de que estava sendo seguido por homens que queriam matá-lo mas não teve conversa. Foi preso e encaminhado à delegacia para explicar o que estava fazendo no telhado da casa de alguém que sequer conhecia.

Ladrões que arrombam residências para furtar é  categoria de bandido que a população mais abomina. Infelizmente nesta ocorrência o acusado de furto será solto no mesmo dia  por ser uma crime de menor poder ofensivo e bla .. blá .. blá... Mas certamente ladrões que furtam residências é a categoria de criminoso que mais se multiplica na cidade. Chapadão do Sul oferece um média de a 40 empregos / dia em vários setores da atividade econômica. Apesar disse centenas de parasitas preferem pegar o tênis de marca do varal alheio por não ter disposição e qualificação para pegar no batente.

'GATO NO TELHADO' é preso em flagrante pela Polícia Militar em Chapadão do Sul. Antes da polícia chegar levou surra do proprietário

Comentários desta notícia