MORADORES pedem o acréscimo de mais ruas entre aquelas que voltaram a ter mão dupla nos bairros de Chapadão do Sul

Publicada em 05/02/2018, lida 386 vezes.

         Depois que o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) de Chapadão do Sul anunciou a mudança de sentido de circulação de algumas ruas que eram mão única vários internautas  sugeriram as inclusões de outras na lista. O Departamento  informou 17 alterações nos bairros Flamboyant e Esperança.  Demutran  (67) 3562-6656.  M)

 

Confira a Relação de Vias que passaram a ser de duplo

sentido de circulação no link abaixo

http://chapadensenews.com.br/noticia-28081  

 

Kamila Galvão - A Rua Paranaíba precisa voltar a ser mao dupla (do começo ao fim) com urgência! É uma rua larga e de grande circulação de veículos.  

Massoterapia - Agora sim fico bom

Sebastião Teixeira Teixeira  - Kkkkkkkk só foi dinheiro joga fora.

Francisco Oliver - O DEMUTRAN mudou o sentido de quase totalidade das ruas de Chapadão do Sul, mesmo a população não querendo! Beleza, fizeram a festa com o dinheiro público e fizeram uma sinalização horizontal de péssima qualidade, que na primeira chuva, levou toda a sinalização. Resumindo o trânsito binário tem que existir numa cidade, mas colocar todas as vias de uma cidade em sentido único é loucura demais.

Genilda Araujo - Na Praça 23 de Outubro, depois que só pode uma mão ficou muito. Ruim principalmente que tem negócio, só atrapalhou.  

Luiz Duarte - O problema é que todos pensam no seu próprio bolso, depois que a Brasil e a Dois passaram a ter sentido único acabou os acidentes, nunca ninguém tá contente.

Cesar Rodrigues - A melhor e mais eficiente mudança se deu nas entradas dos viadutos com a construção dos redutores de velocidade (dois na Feira do Produtor) e um no Posto Avenida .... antes disso estes  locais eram marcados por graves acidentes.. Uma senhora morreu esmagada por um bitrem e várias pessoas ficaram gravemente feridas em colisões  

Kamila Galvão - A Rua Paranaíba precisa voltar a ser mao dupla (do começo ao fim) com urgência! É uma rua larga e de grande circulação de veículos.  

Luiz Duarte - No meu ponto de vista não... Justamente por ser muito movimentada e ainda ser a rua dos ônibus.  

Kamila Galvão - Respeito seu ponto de vista, mas moro nesta rua e vivencio todos os dias muitas pessoas andando na contra mão depois do sistema binário, varias situações que quase provocaram acidentes justamente por ser mão única (em uma parte). Há mais de 1 ano algumas pessoas estão andando na contra mão e pelo fato de ser uma rua larga ela comporta sim mão dupla (como sempre foi). Se fosse ao contrário, uma rua estreita, aí sim deveria ter um único sentido. É super  confuso para quem não mora aqui, metade é mão única e a outra metade mão dupla.   

Cleiton Fernandes Dias A 27 também. Tinha que volta a mão dupla 

Sueli Mario de Campos - A rua 17 tem que ser até a rua 12 naquele quarteirão tem uma rua no meio a maioria entra contra mão pois é só um pedaço. 

Rosmary Campos - concordo....Rua 17 até a Rua 12...mão dupla novamente

Genilda Araujo Na Praça 23 de outubro também muitos na contramão, eu trabalho lá e vejo, é um perigo . 

Orimar Almeida Silva - Tem que deixar as ruas como eram antes.

Carlinhos Humberto Quem desenvolveu isso aí é um sem noção. Algumas ruas binárias no Centro até pode ser, mas nos bairros pelo amor de Deus, isso é dinheiro público jogado fora porque ficou uma merda. Pelo amor de Deus volta tudo como antes era mil vezes melhor, nota 0 para quem desenvolveu isso. 

Viviane Agostinho da Silva - Será que buscaram um especialista pra fazer isso com a cidade ? Ficou muito ruim tudo !!!! Principalmente a Avenida 11 onde há estacionamento duplo e os ciclistas? Como ficam ? Sem dizer que está avenida em horário de pico fica quase intransitável, gostaria que a população fosse ouvida e revistos certos pontos .

Washington Nogueira Ramos - Realmente centro ficou ótimo, mas nos bairros não dá 

Junior Maciel - Ficou pior assim, ás vezes  temos  que ir em um lugar no meio do quarteirão  e andar em dois pra chegar lá. 

Junior Maciel - Vamos todos da uma opinião ecompartilhar 

Rosa Roseira - A Campo Grande e a Camapuã também tem que ser dupla 

Gildete Santos ·  E São José dos Pinhais também

Júlio Corretor  - Não sei o porque foram fazer isso, sem falar que afetou o comércio do Parque união, pois muitas vezes temos que dar muitas voltas pra chegar onde queremos, no centro ate concordo, mas nos bairros foi um erro total, Rua Paranaiba, Dourados, Cassilândia, Campo Grande não faz sentido  mão única!

MORADORES pedem o acréscimo de mais ruas entre aquelas que voltaram a ter mão dupla nos bairros de Chapadão do Sul

Comentários desta notícia